08 janeiro 2011

Solenidade marca a colação de grau da educação infantil de Porto-PI

































A Prefeitura Municipal de Porto-PI, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no dia 19/12/2010 a colação de grau dos alunos da Educação Infantil. A solenidade, realizada no Club de Eventos Marruás, contou com a presença do prefeito Domingos Bacelar de Carvalho, secretária de educação Ivanete Rocha, demais secretários, vereadores, professores e familiares dos doutores do ABC. Um total de 105 alunos da Educação Infantil, oriundos das Creches Municipais Pequeno Polegar,Tia Francisquinha e Salvador de Sousa Castro receberam certificados das mãos dos prefeitos e das outras autoridades presentes no evento. Na oportunidade as crianças fizeram o juramento e a leitura de mensagens aos professores e diretores.
Para secretária Ivanete Rocha, esse é um momento importante para as crianças e seus pais, porque marca o período de transição que habilita os estudante a ingressarem no ensino fundamental.
O prefeito mostrou satisfação em participar desta etapa importante na vida de cada criança, que é de proporcionar aos alunos a iniciação à educação e oportunizar a sequência dessa educação, com um ensino de qualidade na rede municipal.















Nenhum comentário:

Postar um comentário