01 junho 2010

Aluno da "U. E. Prof Teresinha Bastos" recebe um clarinete do Programa Música para Todos

A professora Eurenice Santos e a coordenadora Silvana Silva foram convidadas para entregar um Clarinete( instrumento de sopro, de metal, de tubo parcialmente cilíndrico e palheta simples) para o aluno Douglas Cesário de Oliveira, que agora irá estudar em Teresina_Pi e frequentará o Instituto Cultural Santa Rita para estudar o instrumento.


O administrado Luís Sá falou que assistindo a uma reportagem sobre o município de Porto-Pi, viu o depoimento de um aluno da rede pública municipal que falava sobre o Projeto Flauta Doce. O entusiasmo do aluno em participar das aulas de flauta na escola chamou a atenção do senhor Luís Sá, que resolveu dar uma oportunidade a ele de frequentar aulas de outros instrumentos musicais no Instituto Santa Rita.


O coordenador administrativo da instituição Lincoln Miranda de Sá, é incansável em incentivar e divulgar o Projeto Flauta Doce. Por várias vezes já visitou a cidade, para acompanha de perto o trabalho desenvolvido pela professora Eurenice nas escolas municipais de Porto. Foi ele quem veio a procura do aluno Douglas.

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!! PROFª PELA SUA GRAANDEEEE INICIATIVA POIS DESSA FORMA AS CRIANÇA E ADOLESCENTE DO NOSSO MUNICIPIO APRENDEM A GOSTAR E VALORIZAR A CULTURA. VC ESTA DE PARABÉNS!!! CONTINURE SEMPRE ASSIM, E MUITO SUCESSO À VC.

    ResponderExcluir
  2. parabéns mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir